terça-feira, 22 de julho de 2008

VISITA ESTÚDIOS MAURICIO DE SOUSA

O ARTEFINALISTA JAIME PODAVIN OBSERVA COM MUITA ATENÇÃO UM FANZINE QUE O IÉIO ENTREGOU PARA BOA PARTE DA EQUIPE DE ARTISTAS.

AQUI O MESTRE MAURICIO DE SOUSA DEIXANDO UMA DEDICAÇÃO PARA MINHA QUERIDA FILHA SOPHIA GRASSMANN RODA.

IÉIO AO LADO DO DESENHISTA ALTINO LOBO, ONDE O MESMO COM MUITA ATENÇÃO EXPLICOU SEU PROCESSO DE TRABALHO.

AQUI A LETRISTA ELIZA LACERDA FAZENDO A RESTAURAÇÃO DE UMA DAS VÁRIAS PRANCHAS (PÁGINAS) ANTIGAS.

DIA 22 DE JULHO TIVE O PRAZER DE CONHECER OS ESTÚDIOS MAURICIO DE SOUSA LÁ NO TRADICIONAL BAIRRO DA LAPA NA FAMOSA RUA DO CURTUME. É LÓGICO QUE ERA UM SONHO DE CRIANÇA QUE SE JUNTOU COM UM OBJETIVO PROFISSIONAL. O "TOUR" PELO ESTÚDIO FOI MONITORADO PELA SIMPÁTICA DANIELA GOMES (NÚCLEO DE ATENDIMENTO), ONDE CONHECEMOS UM POUCO O PROCESSO DE TRABALHO DE "QUASE" TODA EQUIPE (QUE TEM COMO DIRETORA EXECUTIVA E DE ARTE ALICE k. TAKEDA, ESPOSA DO MESTRE MAURICIO), TANTO DO NÚCLEO DE HQ ATÉ O PESSOAL DE MERCHANDISING, ONDE TROCAMOS ALGUMAS CONVERSAS COM OS PROFISSIONAIS QUE POR SINAL SUPER ATENCIOSOS EM NAS PERGUNTAS.
http://www.monica.com.br/
http://www.turmadamonicajovem.com.br/
Iéio

15 comentários:

Renato Capella disse...

Pô, vejo que tem sido muito bacana sua estada aí na Paulicéia. É sempre maravilhoso tomarmos contato com os nossos mestres, não?
Até

Luciana Maria disse...

Bom dia!
Sou gestora de uma escola pública em Mogi Guaçu- Sp e pretendo levar os alunos no estúdio Maurício de Souza...vc sabe como posso conseguir? Tem o contato deles?
Obrigada... Luciana

lucianaestevam@globo.com

Zugby0101 disse...

Cara,sou desenhista e queria saber se você tem o contato do estúdio MSP (Maurício de Souza Produções) que estou interessado em conhece-lo.
Abraco,
Joao Pedro Martins Senise

Michel disse...

Olá,
Tenho um sobrinho de 14 anos com talento para desenho e criação fora do normal, e acima de tudo ele desenha com uma rapidez impressionante. Gostaria se ele pudesse ter alguma indicação de alguma agência ou estúdio para testes e entrevista. Agradeço desde já.

ABRAÇO.... Michel

Anônimo disse...

olá,sou desenhista e meu sonho é trabalhar com desenho mais exatamente na equipe de mauricio de souza,queria saber como faço pra entrar em contato com algumas das agencias se alguem aí souber me responda obrigado..
meu email é jhonathan.gambary@yahoo.com.br

Osvaldo disse...

Olá, interessante saber que é possível conseguir entrar em contado com o pessoal estúdio. Meu principal sonho ainda é trabalhar com desenho (meu hobbie desde a infância), embora no momento eu esteja obrigado a fazer outra coisa na vida. Poderia entrar em contato comigo para me passar dicas na medida do possível? Também gostaria de conhecer o estúdio! Eu ficaria muito grato por isso!

Osvaldo disse...

Olá, interessante saber que é possível conseguir entrar em contado com o pessoal do estúdio. Você já é uma pista. Meu principal sonho ainda é trabalhar com desenho (meu hobbie desde a infância), embora no momento eu esteja obrigado a fazer outra coisa na vida. Poderia entrar em contato comigo para me passar dicas na medida do possível? Também gostaria de conhecer o estúdio! Eu ficaria muito grato por isso!

Thomas Kremer disse...

Ola, eu estou buscando o contato do estudio do Mauricio de SOuza mas nao o acho.
Vc poderia me enviar o numero de telefone de la?
Att,
Juliana

juliana@cajucultural.com.br

Thomas Kremer disse...

Ola,
estou procurando o telefone do estudio do MS.
Sera que vc poderia me enviar?
Obrigada,
Juliana

AN!TA disse...

Olá! Também tenho esse sonho desde criança. Moro em Caruaru-PE e um dia conseguirei realizá-lo. Gostaria muito de saber como você conseguiu fazer essa visita, se qualquer pessoa também pode fazer e "comofaz" para agendar. Meu e-mail é anart.paula@gmail.com, se puder me dar essas dicas, agradeceria muito!

Valeu!

andrea disse...

bom dia!me chamo ana carolina felicio tenho 9 anos e gosto muito dos gibis da turma da monica sempre que posso estou comprando um ,minha mae viu uma entrevista que tem o gibi em mandarim e passamos a procura e nao encontramos ,pois eu estudo mandarim no rio de janeiro e gostaria de um exemplar, queria saber onde encontrar. meu email e acacfm@ig.com.br

Jim Mangaká disse...

olá sou um desenhista também e meu sonho é trabalhar desenhando , pq as pessoas falam pra vc trabalhar do que gosta e naum po
agradeço a atenção ...
OBRIGADO
Email:jeancarlos.santiago@r dinheiro...
portanto eu gosto muito de desenhaumar , e é meu sonho desde de pequeno trabalhar como desenhista se poderem me dar oportunidade , agradeceria muito e me esforçaria tmbém pro desenhos sairem na melhor qualidade possivel

hotmail.com

Equipe Gestora disse...

Olá Mauricio de Sousa!
Sou coordenadora pedagógica da escola Municipal Farid salomão de Ribeirão Corrente. Nossos alunos dos 2ºs anos estão trabalhando com os personagens da Turma da Mônica e durante o desenvolvimento do trabalho decidiram escrever uma Carta para você falando sobre as revistas e as histórias dos personagens.
Essa carta será postada e gostaríamos de receber sua resposta para enriquecer nosso trabalho..
Os alunos estão aguardando sua resposta.
Contamos com sua colaboração,
Elaine Machado

ana disse...

ola bom dia a todos.
Tenho um filho de 16 anos chamado Pedro Luiz de souza Barcelos que faz curso de game na escola saga na lapa.
Ele gostaria muito de visitar os estudios mauricio de sousa.
adoraria proporcionar isso a ele, conto com voces.
beijos e obrigada pela atenção
Ana Barcelos

ana disse...

ola tenho um filho o Pedro Luiz de Souza Barcelos estudante da escola saga na lapa curso design de game,que gostaria muito de conhecer os estudios Mauricio de sousa.
obrigada pela atenção